Dicas para um café da manhã na cama especial.

Quem não gosta de ser acordado com um delicioso café na cama? Essa é uma ótima forma de surpreender alguém que amamos. Seja em uma data especial ou em um dia comum, é um gesto simples que demonstra afeto e cuidado.

Por isso, reunimos várias dicas para você montar um café da manhã na cama inesquecível. Confira nossas ideias de comidinhas e decoração e inspire-se! Começar o dia de um jeito especial torna-o muito mais feliz.


O que servir em um café na cama?


Antes de falar sobre a decoração do café na cama, vamos ao básico: o que servir? Se a ideia é fazer do momento uma surpresa, a dica é escolher itens que sejam fáceis de preparar.

Se você tiver talento, tempo e disposição para cozinhar, coloque a mão na massa. Com cuidado, é claro, para fazer silêncio e não acordar aquela pessoa especial. Se o quarto ficar próximo à cozinha, talvez seja bom evitar usar o liquidificador, por exemplo.



Mas caso não queira ou possa fazer tudo por conta própria, sem problemas. Passe em uma boa padaria ou mercado e escolha os itens com carinho. Antes de servir o café na cama você pode preparar algum complemento, como um sanduíche, ovos, panqueca ou vitamina.



Na hora de escolher o que incluir, pense no que a pessoa mais gosta de comer. Veja algumas sugestões para se inspirar: bolos, pães de queijo, frios, torradas, geleias ou patês, biscoitos, waffles, iogurte, cafés especiais, sucos, tapioca, cereais, avocado toast, tiras de bacon, ovos beneditinos, ovos mexidos ou omelete. Frutas também são uma ótima opção: além de saudáveis e saborosas, deixam a bandeja mais bonita.



Para evitar imprevistos, faça as compras no dia anterior. Com exceção, é claro, de itens que precisam ser servidos fresquinhos, como um pão francês ou croissant.



Gostaram das dicas? :)

Cadastre-se já

Fique por dentro de nossas novidade, ofertas exclusivas e muito mais

AZmax Colchões - CNPJ: 18.770.460/0001-64 - Copyright © 2021 | Todos os direitos reservados

Valdeir Santana / OpenCart / Lojas Virtuais / Arastta