Parede de “lousa” na decoração

Sim, aquela lousa de colégio para escrever com giz. Você pode cria-la com um adesivo específico para este fim (capaz de escrever e apagar) ou com uma tinta preta fosca. Para ambos os casos é necessário fazer uma marcação bem retinha para não parecer um trabalho amador. Se você não tem muita habilidade, o melhor caminho é contratar um profissional.

ADESIVO LOUSA

Adesivo Lousa é a solução mais prática, rápida e também econômica de criar uma parede de lousa. Ele é ideal para quem vive em imóveis alugados, pois não exige pintura e pode ser removido com facilidade quando você resolver se mudar. 

TINTA FOSCA

Esta opção é menos prática, pois requer o investimento em mais materiais e mão de obra. Você terá que comprar uma tinta esmalte preta ou verde fosca. A tinta deve ser aplicada com rolo duas vezes. Aplique a primeira e espere secar antes de aplicar a segunda.

CUIDADOS

Para escrever na lousa, use sempre giz plastificado. Para limpeza do local e reutilização, utilize apenas pano úmido e detergente neutro. Não é necessário e nem recomendável o uso de abrasivos e solventes.

Cadastre-se já

Fique por dentro de nossas novidade, ofertas exclusivas e muito mais

AZmax Colchões - CNPJ: 18.770.460/0001-64 - Copyright © 2021 | Todos os direitos reservados

Valdeir Santana / OpenCart / Lojas Virtuais / Arastta